Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Agora os representantes de pessoa jurídica serão enviados para o Sienge como um cliente.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.
Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.
Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição financeira geral. Nela, agora é possível habilitar ou desabilitar a exibição de boletos avulsos.
Quando a opção “Exibir Boletos Avulsos” estiver ativa, no Portal do Cliente será possível visualizar os boletos da unidade e os boletos avulsos.
Observação: boletos avulsos são todos os boletos que não estão vinculados à unidade (fora do contrato de venda), como por exemplo, custas, multas de condomínio, assistência técnica fora de garantia etc.
Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.
Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição de boletos. Assim, em “Configuração Financeira” > “Condições de Boleto” você consegue definir os tipos de boletos que podem ser exibidos no Portal do Cliente.
Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.
No CVDW, temos a nova tabela de Momentos dos Leads. Nessa tabela é possível visualizar: id do lead, nome do lead, e-mail do lead, telefone do lead, id usuário, painel usuário, nome usuário, id momento, nome do momento, data de cadastro e data de sincronização.
Além disso, na tabela “dados_leads_corretores” houve uma mudança na forma de salvar. Antes, era salva a última atualização referente a entrada do corretor nos leads, e agora serão salvas todas as atualizações. Ou seja, é possível saber quais os leads entraram para o corretor, assim como quais foram os corretores que passaram pelo lead.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.
Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.