Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.
Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
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Na nova tela “Remoção/Alteração de Dados em Massa – Leads” é possível alterar campos de empreendimento, tags, origem, mídia e situação do lead. Além disso, será possível remover campos de empreendimento e tags.
No caso da remoção (dos empreendimentos ou tags), será removidos todos os empreendimentos ou todas as tags do lead.
Regras de alteração:
Atenção! Toda e qualquer ação realizada nesta tela poderá acarretar na remoção/alteração de itens de extrema importância para a funcionalidade do sistema.
Exemplo: ao selecionar os leads que deseja fazer alteração de empreendimento, por exemplo, terá o indicativo na tela que será alterado apenas o primeiro interesse do lead.
Observação 1: toda ação de alteração/remoção ficará registrada na área de “Log” dessa tela, assim como no histórico do lead.
Observação 2: para ter acesso a essa tela, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba “Configurações).
Para quem possui a integração com o Sienge, terá no menu “Formulários” do Repasse um botão para atualizar o saldo devedor do cliente.
Atenção! O saldo devedor só será atualizado se o campo "Título" estiver preenchido na Reserva.
É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.
Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.
A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).
Com o novo relatório de Unidades Bloqueadas você consegue visualizar os dados das unidades que estão bloqueadas. Para visualizar/gerar esse relatório, é necessário liberar a permissão no perfil de acesso.
Pensando em trazer mais praticidade para todos, nessa nova versão você tem a opção de utilizar a Calculadora do CV! Para isso, desça a tela até o rodapé do seu Portal e clique em “Calculadora”.
A calculadora conta com três opções: financeira, simples e científica.
Em “Configurações” > “Integrações” > “Sienge” > “Empreendimentos integrados” > “Config. Séries” é possível observar duas novas colunas: “Data de Cadastro” e “Responsável”. Dessa forma, será possível visualizar quando (data e hora) e quem realizou alteração nas séries do empreendimento.
O relatório de Performance da Campanha de Ativação é o novo relatório das campanhas no qual serão exibidas as campanhas por responsável, gestor e/ou corretor.
Se em algum momento você não vá mais utilizar determinado painel, é possível solicitar ao Time de Produto que esse painel seja suspenso. Essa suspensão pode ocorrer de maneira geral (todos os painéis) ou em painéis específicos, por exemplo, apenas o Painel PDV ou Painel da Imobiliária.
Quando o painel é suspenso, o usuário ao tentar acessar será notificado.