Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.
Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
Nessa versão, quando um cliente se cadastrar através do autocadastro no Portal do Cliente, essa informação ficará registrada no log de Pessoas, indicando que o cadastro foi efetuado no painel do Cliente.
Nas listagens do Portal do Cliente, adicionamos as colunas de Empreendimento, Bloco e Unidade. Anteriormente, esses dados já estavam presentes, mas agora, após uma modificação, organizamos esses dados em colunas de maneira mais clara.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.
Portal do Cliente:
Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):
Cadastro dos Itens de Manutenção:
Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.