Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.

Importação de Pessoas - v10.10

Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.

Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.

Relatório de Perfil de Acesso - v10.9

Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.


Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Relatório de Log de Acesso - v10.9

Com o relatório de Log de Acesso é possível visualizar as informações da tela de Log de Acesso. Você pode filtrar o relatório pelo status, Pendente ou Verificado, e pelo período.


No relatório você verá a informação de ID, ID do usuário, Usuário, IP, CEP, Cidade, Estado, País, Continente, Status e Data de Cadastro.


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Atendimento Cortesia - v10.9

A nova funcionalidade "Atendimento Cortesia" permite que o usuário insira uma interação no lead do qual ele não é responsável. Imagine, por exemplo, que você vá cadastrar um lead que já esteja na base com outro responsável. Assim, você terá a opção de adicionar uma interação nesse lead já cadastrado. As interações disponíveis são: anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp (visitas e tarefas não estão disponíveis nessa funcionalidade).

Obs.: para habilitar essa funcionalidade, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte. 


Obs.: para que seja possível adicionar uma anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp, é necessário habilitar cada interação no Workflow de Leads.

Portal do Cliente: configuração de boleto avulso (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição financeira geral. Nela, agora é possível habilitar ou desabilitar a exibição de boletos avulsos.

Quando a opção “Exibir Boletos Avulsos” estiver ativa, no Portal do Cliente será possível visualizar os boletos da unidade e os boletos avulsos.

Observação: boletos avulsos são todos os boletos que não estão vinculados à unidade (fora do contrato de venda), como por exemplo, custas, multas de condomínio, assistência técnica fora de garantia etc.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Portal do Cliente: configuração de boleto (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição de boletos. Assim, em “Configuração Financeira” > “Condições de Boleto” você consegue definir os tipos de boletos que podem ser exibidos no Portal do Cliente.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Remoção/Alteração de Dados em Massa - Leads - v10.7

Na nova tela “Remoção/Alteração de Dados em Massa – Leads” é possível alterar campos de empreendimento, tags, origem, mídia e situação do lead. Além disso, será possível remover campos de empreendimento e tags.

No caso da remoção (dos empreendimentos ou tags), será removidos todos os empreendimentos ou todas as tags do lead.

Regras de alteração:

  • Empreendimento: ao alterar o campo de empreendimento, se o lead tiver mais de um interesse por exemplo, será alterado apenas o primeiro empreendimento de interesse dele. E caso o lead não tenha nenhum empreendimento cadastrada como interesse, será cadastrado o empreendimento que for selecionado ao realizar essa ação de alteração;
  • Tags: ao alterar o campo de tags, todas as tags cadastradas serão substituídas pela tag selecionada ao realizar essa ação;
  • Origem: é alterado apenas a primeira origem do lead;
  • Mídia: é alterada a mídia atual do lead. Por exemplo, o lead pode ter uma mídia de origem, mas a atual ser outra. Assim, a mídia de origem não será alterada, apenas a atual;
  • Situação: é alterada qualquer situação. Se for selecionada a situação "Descartado" o lead ficará com motivo de cancelamento de lead padrão. Caso não tenha um motivo padrão cadastrado, o motivo será o primeiro que foi cadastrado no sistema. 

Atenção! Toda e qualquer ação realizada nesta tela poderá acarretar na remoção/alteração de itens de extrema importância para a funcionalidade do sistema.


Exemplo: ao selecionar os leads que deseja fazer alteração de empreendimento, por exemplo, terá o indicativo na tela que será alterado apenas o primeiro interesse do lead.


Observação 1: toda ação de alteração/remoção ficará registrada na área de “Log” dessa tela, assim como no histórico do lead.


Observação 2: para ter acesso a essa tela, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba “Configurações).


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