Agora, dentro da reserva será possível enviar mensagens para destinatários externos. O envio é colocado na fila, seguindo o mesmo processo atual para os demais destinatários.
Agora, dentro da reserva será possível enviar mensagens para destinatários externos. O envio é colocado na fila, seguindo o mesmo processo atual para os demais destinatários.
Se os valores do FGTS, Subsídio e/ou Financiamento estiverem preenchidos no pré-cadastro e esse virar uma reserva, essas informações serão levadas para a reserva.
As séries deverão ser identificadas no cadastro com seus respectivos tipos. Além disso, se as séries da tabela de preço utilizadas forem maiores que a do pré-cadastro, a do pré-cadastro prevalecerá (caso a configuração esteja ativa no empreendimento). A edição na reserva só será permitida para valores menores ou igual.
Obs.: é necessário permissões no workflow e perfil de acesso.
Nas telas "Vencimento dos Leads" e "Vencimento dos Leads por Empreendimento" foi adicionado um botão chamado "Resetar Dados". Ao clicar nele e confirmar que deseja resetar os dados, toda a configuração realizada naquela situação será apagada.
Por exemplo: se você tem uma configuração de vencimento geral e uma por empreendimento, o sistema irá priorizar o vencimento por empreendimento. Caso você queira que a prioridade seja a geral e não mais a do empreendimento, você poderá resetar os dados, pois se você colocar "Ignorar Configuração do Vencimento", a configuração do empreendimento ainda será priorizada e será recalculada como sem vencimento.
Obs.: ao resetar os dados, essa informação irá aparecer no histórico.
No Workflow de Pré-cadastro, foi adicionada uma nova permissão chamada "Não permitir alterar renda familiar" que funciona como um bloqueio. Dessa forma, ao marcar essa permissão, a alteração de renda será bloqueada no pré-cadastro. Você poderá marcar essa permissão para os painéis Gestor, Corretor e Imobiliária e por padrão ela vem desmarcada.
No relatório de Campanhas de Ativação, foram adicionadas colunas que trazem as informações dos corretores ou usuários das campanhas. Essas informações já vinham na parte superior do relatório, contudo eram dados gerais. Agora, será possível visualizar essas informações por corretor, por exemplo, podemos visualizar quantos leads cada corretor tem pendente, ativou, descartou ou colocou em falar depois na Campanha de Ativação.
No Workflow de Pré-cadastro, foi adicionada uma nova ação chamada "Enviar e-mail para todos os correspondentes da empresa". Dessa forma, quando o pré-cadastro passar de uma situação para outra e entre elas tiver essa ação adicionada, um e-mail será enviado para os usuários correspondentes da empresa vinculada ao pré-cadastro.
Ao cadastrar uma imobiliária, é possível adicionar o nome, CPF, telefone, celular e e-mail do diretor da imobiliária.
No Relatório de Assistência Técnica, será possível visualizar o valor do item e os campos "Tempo de Finalização", "Tempo Garantia" e "Tempo médio execução". Dessa forma, será possível visualizar o orçamento no relatório.