Gestão de Tabelas de Preço - v23.7

A nova tela de Gestão de Tabelas de Preço, traz inovação e produtividade. Assim, nessa tela você tem a visão ampla e organizada de todas as tabelas de preço que você decidir associar, e consegue fazer alterações em massa na pasta criada, ou seja, você pode adicionar várias tabelas em uma pasta para editar todas de uma única vez. Para saber mais sobre essa nova funcionalidade, clique aqui. 

Login Social - v23.7

O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui. 

Termos e Contratos dos Corretores - v23.6

Na tela de Termos e Contratos dos Corretores é possível visualizar, em forma de listagem, todos os contratos e termos que foram vinculados a um corretor. Dessa forma, a visualização desses documentos fica mais fácil, uma vez que não é necessário acessar o cadastro de cada corretor. 


Além disso, para visualizar essa tela é necessário ter permissão "Listar Termos e Contratos dos Corretores" no perfil de acesso - aba "Jurídico".

Autenticação em Duas Etapas - v23.6

Autenticação em Duas Etapas visa a proteção de dados contra-ataques cibercriminosos. Sendo assim, essa autenticação é uma maneira de condicionar o acesso dos usuários de modo que não apenas suas credenciais internas sejam validadas, mas, também, o token externo por meio da camada de segurança do cofre de senhas escolhido pelo usuário. 

Obs.: caso você deseje realizar a configuração da Autenticação em Duas Etapas de modo a forçar TODOS OS ACESSOS pela camada extra, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte

Com essa opção ativa no seu sistema, você conseguirá seguir o passo a passo para configurar sua autenticação. 

Para mais informações, clique aqui.

Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


Importação de Pessoas - v10.10

Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.

Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.

Relatório de Perfil de Acesso - v10.9

Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.


Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Relatório de Log de Acesso - v10.9

Com o relatório de Log de Acesso é possível visualizar as informações da tela de Log de Acesso. Você pode filtrar o relatório pelo status, Pendente ou Verificado, e pelo período.


No relatório você verá a informação de ID, ID do usuário, Usuário, IP, CEP, Cidade, Estado, País, Continente, Status e Data de Cadastro.


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Atendimento Cortesia - v10.9

A nova funcionalidade "Atendimento Cortesia" permite que o usuário insira uma interação no lead do qual ele não é responsável. Imagine, por exemplo, que você vá cadastrar um lead que já esteja na base com outro responsável. Assim, você terá a opção de adicionar uma interação nesse lead já cadastrado. As interações disponíveis são: anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp (visitas e tarefas não estão disponíveis nessa funcionalidade).

Obs.: para habilitar essa funcionalidade, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte. 


Obs.: para que seja possível adicionar uma anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp, é necessário habilitar cada interação no Workflow de Leads.

Remoção/Alteração de Dados em Massa - Leads - v10.7

Na nova tela “Remoção/Alteração de Dados em Massa – Leads” é possível alterar campos de empreendimento, tags, origem, mídia e situação do lead. Além disso, será possível remover campos de empreendimento e tags.

No caso da remoção (dos empreendimentos ou tags), será removidos todos os empreendimentos ou todas as tags do lead.

Regras de alteração:

  • Empreendimento: ao alterar o campo de empreendimento, se o lead tiver mais de um interesse por exemplo, será alterado apenas o primeiro empreendimento de interesse dele. E caso o lead não tenha nenhum empreendimento cadastrada como interesse, será cadastrado o empreendimento que for selecionado ao realizar essa ação de alteração;
  • Tags: ao alterar o campo de tags, todas as tags cadastradas serão substituídas pela tag selecionada ao realizar essa ação;
  • Origem: é alterado apenas a primeira origem do lead;
  • Mídia: é alterada a mídia atual do lead. Por exemplo, o lead pode ter uma mídia de origem, mas a atual ser outra. Assim, a mídia de origem não será alterada, apenas a atual;
  • Situação: é alterada qualquer situação. Se for selecionada a situação "Descartado" o lead ficará com motivo de cancelamento de lead padrão. Caso não tenha um motivo padrão cadastrado, o motivo será o primeiro que foi cadastrado no sistema. 

Atenção! Toda e qualquer ação realizada nesta tela poderá acarretar na remoção/alteração de itens de extrema importância para a funcionalidade do sistema.


Exemplo: ao selecionar os leads que deseja fazer alteração de empreendimento, por exemplo, terá o indicativo na tela que será alterado apenas o primeiro interesse do lead.


Observação 1: toda ação de alteração/remoção ficará registrada na área de “Log” dessa tela, assim como no histórico do lead.


Observação 2: para ter acesso a essa tela, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba “Configurações).


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