É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.
Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.
A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).
Com o novo relatório de Unidades Bloqueadas você consegue visualizar os dados das unidades que estão bloqueadas. Para visualizar/gerar esse relatório, é necessário liberar a permissão no perfil de acesso.
Pensando em trazer mais praticidade para todos, nessa nova versão você tem a opção de utilizar a Calculadora do CV! Para isso, desça a tela até o rodapé do seu Portal e clique em “Calculadora”.
A calculadora conta com três opções: financeira, simples e científica.
Em “Configurações” > “Integrações” > “Sienge” > “Empreendimentos integrados” > “Config. Séries” é possível observar duas novas colunas: “Data de Cadastro” e “Responsável”. Dessa forma, será possível visualizar quando (data e hora) e quem realizou alteração nas séries do empreendimento.
O relatório de Performance da Campanha de Ativação é o novo relatório das campanhas no qual serão exibidas as campanhas por responsável, gestor e/ou corretor.
Se em algum momento você não vá mais utilizar determinado painel, é possível solicitar ao Time de Produto que esse painel seja suspenso. Essa suspensão pode ocorrer de maneira geral (todos os painéis) ou em painéis específicos, por exemplo, apenas o Painel PDV ou Painel da Imobiliária.
Quando o painel é suspenso, o usuário ao tentar acessar será notificado.
Novo relatório de Logs de Acesso de Pessoas do Portal do Cliente. Nesse relatório é possível visualizar os momentos de acesso dos clientes no portal. Dessa forma, você consegue ver o ID da pessoa, o nome dela, o IP e a data/hora de acesso.
Com a nova funcionalidade Variáveis de Cálculos, é possível criar, em determinadas situações, variáveis com operadores matemáticos entre os parâmetros numéricos do sistema, como por exemplo os valores envolvidos em uma reserva. Essas variáveis poderão ser utilizadas no contrato para, por exemplo, exibir a soma entre valores de duas variáveis padrões do sistema.
No Módulo Jurídico, temos a tela Variáveis de Cálculos para poder criar essas variáveis. Ao criar, você poderá visualizar quais as variáveis de reserva, de série de pagamento e de empreendimento estão disponíveis para uso.
Dentro da configuração de uma Variável de Cálculo, você consegue ter o preview para testar se o resultado está correto ou se você precisa realizar algum ajuste. Para ver esse preview, é necessário digitar o ID de uma reserva, pois essa reserva será utilizada como base para realizar os cálculos da variável de cálculo.
Ao salvar a variável, você poderá visualizá-la ao criar um contrato no campo “Variáveis de Cálculo". Todas as variáveis de calculo que você criar, terá no começo a indicação [CALCULO].
O CV está lançando uma nova funcionalidade de Pesquisa. Nessa nova pesquisa, tivemos algumas alterações de layout para simplificar suas pesquisas, assim como de novos campos para configurar.
Para saber mais sobre como cadastrar uma pesquisa na nova funcionalidade, clique aqui.