Remoção de dados em lote: agendamento - 24.4

Na tela de Remoção de Dados em Lote, agora é possível remover os Agendamentos (visitas e vistorias). Você irá adicionar os IDs dos agendamentos que você deseja remover, e será removido agendamento por completo, inclusive visitas/vistorias cadastradas nele.

Atenção! É muito importante ter cuidado com essa funcionalidade, pois a remoção dos dados é irreversível, ou seja, não será possível recuperar nenhum dado removido.

💻 Para saber mais sobre a Remoção de Dados em Lote, clique aqui.

Configuração do Portal do Cliente: opção de vincular assuntos - 24.2

Para as configurações de múltiplos portais, agora é possível definir qual(is) assunto de atendimento cada portal terá acesso. 

Por exemplo, se você tem dois portais configurados, e em um deles você gostaria que apenas o assunto "2ª via de boleto" esteja visível, você pode associar esse assunto na configuração e assim os clientes só conseguirão abrir atendimentos com o assunto "2ª via de boleto". 

Por outro lado, na outra configuração do seu portal, você pode desejar que os clientes possam abrir atendimento para qualquer assunto que você tenha cadastrado. Neste caso, não é necessário vincular todos os assuntos, apenas se você deseja restringir a visualização.


💻 Para saber mais sobre a configuração de Múltiplos Portais, clique aqui.

Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) - 24.2

A Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) é uma maneira mais prática de se utilizar essa funcionalidade do CV, no qual os e-mails são gerados de forma automática, não sendo necessário cadastrar ou vincular os e-mails.

Obs.: a funcionalidade existente de Contas de e-mail permanece inalterada. O projeto atual, atualmente em fase BETA, oferece uma abordagem mais utilitária para a Caixa de Entrada.


💻 Para saber mais sobre como configurar a Conta de E-mail Automática para Atendimento, clique aqui.

Comunicador CV: visualizar conversa (administrador) - 24.2

Visando proporcionar maior controle aos gestores durante momento cruciais de tomada de decisão, agora eles poderão, através do administrador, visualizar as conversas que estão em andamento. Assim, os gestores terão uma visão mais abrangente das interações em curso, permitindo uma gestão mais eficaz e informada das conversas em curso.

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