Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
Adicionadas as variáveis do telefone do corretor e do gestor nas mensagens padrões, facilitando o contato com os leads.
💻 Para saber mais sobre as Mensagens Padrões de Leads, clique aqui.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
A data de referência agora é a data da última alteração do lead. Além disso, foram inseridas de linhas para indicar se o lead está vencido, a data de vencimento e o ID da última imobiliária.
💻 Clique aqui para consultar a documentação do novo CVDW-API.
Na listagem de Leads, adicionamos a nova ação em lote "Associar interesse". Agora, você pode associar os empreendimentos de interesse aos leads de forma prática. Se você tentar associar um empreendimento já vinculado ao lead, essa tentativa será registrada em um log.
Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.