E-mails de Atendimento: respostas em cópia - v24.6

Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.


Assistência Técnica: alteração na abertura de assistências avulsas - v.24.5

Anteriormente, no Portal do Cliente, era possível abrir uma assistência, mesmo que no empreendimento a permissão não estivesse habilitada para realizar a abertura de assistência. Isso ocorria, pois era possível fazer a abertura de forma avulsa adicionando de forma manual as informações nos campos, inclusive o nome do empreendimento que não tem permissão habilitada para tal ação.

Contudo, a partir dessa versão, caso o empreendimento não esteja apto para abertura de assistência no Portal do Cliente, os clientes/não clientes não conseguiram fazer a abertura de forma avulsa, pois não temos mais campo "Possui unidade no sistema"

Permissão no empreendimento:


Caso o empreendimento tenha permissão para abertura de assistência pelo Portal do Cliente, será exibido o campo para selecionar Empreendimento ou Localidade e então o campo para selecionar qual o empreendimento.

Item de Assistência Técnica: patologia - v.24.5

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores