Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:
Envia os contratos ativos da reserva filtrada.
Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada.
Importante!
O idReserva é obrigaório.
Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.
O objetivo dessa melhoria é permitir que o usuário controle as vendas de determinadas unidades por faixa de renda. Assim, projetos de habitação destinados à determinado público terão suas reservas destinadas àquela categoria por renda.
Ex.: HIS 1 - destinada a famílias com renda familiar mensal média de no máximo 3 salários mínimos.
A configuração é simples: basta acessar ao menu de enquadramentos de renda e criar as faixas de rendas desejadas.
Feito isso, a próxima etapa é associar o enquadramento à unidade.
Após a configuração, as unidades associadas àquela faixa de enquadramento de renda, serão alertadas no processo quando a renda do comprador for incompatível.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.