Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.
Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
💻 Para visualizar a Documentação do CV, clique aqui.
Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.
Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.
💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros.
Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento.
Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.
Para evitar erros na modificação de contratos já gerados, uma vez que um contrato é criado, sua origem não pode ser alterada.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.