Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora poderemos sincronizar os tipos de cobrança do ERP UAU.
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Agora os representantes de pessoa jurídica serão enviados para o Sienge como um cliente.
Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx.
Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".
Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.
Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva.
Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas.
Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar.
Na listagem de Gestão de Contrato, será possível identificar a qual grupo pertencem os contratos anexados na reserva. Caso haja vários grupos, você poderá visualizar todos ao passar o mouse sobre grupos de contratos na coluna dos dados da gestão.
No Relatório de Séries, foi adicionada a planilha do relatório. Dessa forma, será possível baixar o CSV dos relatórios do tipo consolidado e detalhado.