Agendamentos: ajuste de layout - v24.9

Foram realizadas mudanças visuais na interface de agendamentos, visando tornar a experiência do usuário mais clara e intuitiva. Entre as mudanças estão:

  • A separação das informações dos vistoriadores e das regras de agendamento, que antes ficavam misturadas em um "emaranhado de dados".
  • A disponibilidade das unidades e das situações de visitas e vistorias agora são apresentadas de forma mais clara, facilitando o processo de agendamento e visualização dos dados importantes.

API CVDW Leads Histórico Situações: novos parâmetros - v24.9

Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:

  • Painel do usuário: informa o painel por onde o usuário fez a alteração.
  • ID do usuário: identifica quem foi o responsável pela alteração no lead.

Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.


Agendamentos: novo campo para configuração - v24.9

Agora, os agendamentos podem ser configurados utilizando dias corridos ou dias úteis. Anteriormente, o sistema contabilizava apenas dias úteis para definir os prazos de agendamento, mas a nova opção de dias corridos amplia as possibilidades de marcação, permitindo que finais de semana e feriados sejam incluídos no cálculo.

A configuração de dias corridos é opcional. O sistema mantém o padrão de dias úteis, mas o usuário pode mudar a configuração para dias corridos quando necessário, diretamente no painel de agendamentos. 

Por exemplo: se um cliente tentar agendar uma vistoria numa sexta-feira e, por algum motivo, não puder comparecer no dia, ele pode agora remarcar para o sábado seguinte, se os dias corridos estiverem habilitados. Antes, ele só poderia reagendar para o próximo dia útil, geralmente na segunda-feira. 

API CVDW: unidades - v24.9

A nova API CVDW para unidades foi lançada, permitindo que os clientes consultem informações detalhadas sobre empreendimentos, etapas, blocos e unidades. Com essa API, os usuários não precisam mais consultar APIs padrões para obter dados sobre as unidades. 

UAU: gerar boleto ato - v24.8

A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.

Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:

  • A geração ocorrerá pela UAU.
  • Receberemos esse arquivo e o salvaremos na reserva.
  • A série deverá ser do tipo ATO.
  • A reserva deverá ter um código interno.
  • Recomenda-se relacionar a ação no "Pode Faturar" ou em um momento posterior.


Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:

  • A reserva tiver um código interno.
  • A integração UAU estiver habilitada.
  • A opção "Enviar Reserva do CV como Proposta para a UAU" estiver habilitada.

Sienge: código de pagamentos das comissões - v24.8

A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.

 

Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.


Atendimentos: ajuste nas informações - v24.8

Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.


Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente). 

Agendamentos: permissão de revistoria - v24.8

Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.

 

Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores