Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

Clicksign: configuração para vencimento de envelopes - v23.10

Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.

Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.

Relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo) - v23.9

Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.


Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.


Relatório de Associados dos Pré-cadastros - v23.9

Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.

Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.

Portal do Cliente: envio de e-mail IR - v23.8

Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.

Obs.:

1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.

2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.

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