API POST de Usuários de Imobiliárias - v24.11

Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:

  • Dados pessoais: nome, documentos (como CPF/CNPJ), e o CRECI
  • Contato: e-mail e número de celular
  • Informações de faturamento: necessárias para a gestão e envio de comissões 


Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.

Reservas: ajustes no histórico - v24.11

O histórico de reservas agora mostra a origem da reserva, como pré-cadastro, simulação ou lead. Essa atualização evita confusões sobre a origem dos dados, fornecendo uma visão clara do processo. Adicionalmente, séries e condições herdadas de outras funcionalidades agora exibem de onde vieram, proporcionando uma rastreabilidade mais completa dos dados.

 

CVDW-API de Vendas: novas informações de titular e associado - v24.11

No CVDW-API de Vendas, foram adicionadas informações detalhadas sobre o titular e o associado. Agora, são incluídos o id da pessoa, o tipo de associação, e a porcentagem de participação do associado no contrato. Essa adição visa aprimorar a precisão e a transparência dos dados contratuais, possibilitando a análise de participação individual.

Assistência Técnica: ações de contratos - v24.11

Foi implementado um conjunto de funcionalidades para manipulação de contratos diretamente no módulo de Assistência Técnica, espelhando o comportamento já existente no módulo de reservas. Agora, o usuário pode:

  • Editar contratos diretamente dentro da assistência específica.
  • Gerar e baixar contratos em PDF sem acessar outras telas.
  • Enviar contratos por e-mail, integrando com assinaturas digitais do sistema (como DocuSign ou ClickSign).
  • Remover contratos, caso necessário. 

Essas funcionalidades permitem maior flexibilidade na gestão dos contratos de assistência técnica.


Obs.: lembre-se de que essas funcionalidades requerem a habilitação da permissão no workflow de assistência.

Configuração do Portal do Cliente: nova configuração para assistência - v24.10

Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.

Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.


É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".


API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores