Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.
A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.
Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.
Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.
💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.
Adicionamos variáveis de contrato de reserva que extraem os dados dos dependentes vinculados ao fator social associado à reserva.
Além disso, o fator social foi integrado nas fichas de reserva e repasse que seguem o modelo padrão do CV. Se o fator social não for preenchido na reserva, ele não será exibido.
Foram adicionados novos parâmetros nas APIs de pré-cadastro, tanto nos métodos GET quanto POST. Esses parâmetros incluem informações como nome, CPF, grau de parentesco e se o dependente é estrangeiro, vinculando essas informações ao pré-cadastro no momento da criação.
Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.
Observações:
Foi introduzida uma nova configuração para as campanhas de ativação, denominada "Repetir Leads entre Campanhas". Por padrão, os leads podem entrar em várias campanhas dependendo do filtro utilizado, o que gera duplicidade de leads ativos em campanhas diferentes. Com essa nova configuração, que pode ser ativada ou desativada conforme o perfil de acesso do usuário administrativo, é possível impedir que leads já ativos em uma campanha sejam incluídos em novas campanhas com filtros semelhantes. Isso evita conflitos e melhora a organização das campanhas.
Observações:
Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.
O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação.
Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.
As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.
Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.