Sienge: código de pagamentos das comissões - v24.8

A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.

 

Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.


Atendimentos: ajuste nas informações - v24.8

Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.


Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente). 

Atendimentos: instruções do atendimento - v24.7

Com o objetivo de melhorar a análise das instruções de cada atendimento, estamos disponibilizando, na seção "Administrar" de cada atendimento, os textos cadastrados como instruções dentro de cada assunto. Isso fornecerá aos gestores um melhor entendimento de cada demanda.

 

Agendamentos/Empreendimentos: data de validade e data de entrega de chaves dos itens - v24.7

A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.

A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.

Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.


No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:


No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:

Itens de manutenção: descrição de garantia - v24.7

Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.

Portal do Cliente:

 

Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):


Cadastro dos Itens de Manutenção:

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