Nas APIs do CV CRM, temos as novas opções de interface para geração e gerenciamento de tokens “Atendimento” e “Assistência técnica”.
Nas APIs do CV CRM, temos as novas opções de interface para geração e gerenciamento de tokens “Atendimento” e “Assistência técnica”.
Quando um atendimento for aberto a partir da Caixa de Entrada, o atendimento terá o campo “Canal”, por padrão, registrado como “E-mail” para que não se perca a rastreabilidade do serviço.
Nos atendimentos, ao enviar uma resposta manual, você pode adicionar e-mails de terceiros para receberem a resposta em cópia para o acompanhamento do atendimento. Para enviar para mais de um e-mail, é necessário separá-los por ponto e vírgula.
Ao abrir uma assistência técnica, você pode filtrar o cliente de acordo com o empreendimento. Dessa forma, ao selecionar “Empreendimento” nos filtros e então selecionar o empreendimento desejado, você irá visualizar a relação de unidades para aquele empreendimento selecionado, e então selecionar o cliente e unidade(s).
Na Fila de Distribuição de Leads temos um novo campo que pode ser configurado chamado “Utilizar Empreendimento(s) da conversão”.
Por padrão, esse campo vem como “Não”. Contudo, caso você configure como “Sim”, para um lead entrar na fila será levado em consideração apenas o empreendimento que entrar na requisição com o lead. Caso o lead já exista e tenha empreendimento vinculado, esse empreendimento será ignorado. Ou seja, essa configuração define se a fila utilizará todos os empreendimentos do lead ou apenas os empreendimentos da última conversão.
Na nova tela “Remoção/Alteração de Dados em Massa – Leads” é possível alterar campos de empreendimento, tags, origem, mídia e situação do lead. Além disso, será possível remover campos de empreendimento e tags.
No caso da remoção (dos empreendimentos ou tags), será removidos todos os empreendimentos ou todas as tags do lead.
Regras de alteração:
Atenção! Toda e qualquer ação realizada nesta tela poderá acarretar na remoção/alteração de itens de extrema importância para a funcionalidade do sistema.
Exemplo: ao selecionar os leads que deseja fazer alteração de empreendimento, por exemplo, terá o indicativo na tela que será alterado apenas o primeiro interesse do lead.
Observação 1: toda ação de alteração/remoção ficará registrada na área de “Log” dessa tela, assim como no histórico do lead.
Observação 2: para ter acesso a essa tela, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba “Configurações).
Nos contratos do tipo “pré-cadastro” foram adicionadas as seguintes variáveis:
No Webhook foi adicionado o novo gatilho “Associar Atendente”. Assim, quando um atendente for associado ao lead, esse webhook será disparado. E por atendente, entende-se: Corretor, Imobiliária e/ou Gestor.
No CVDW, foi adicionada a nova coluna de código interno do empreendimento na tabela de Pré-cadastro.
Clique aqui para consultar o Dicionário de Dados – CVDW do CV CRM.
No relatório de Distribuição de Leads (Distribuição) foi adicionado um novo filtro e coluna de empreendimento. Assim, é possível filtrar o relatório por um determinado empreendimento.
Na coluna, você irá visualizar qual o empreendimento que o lead chegou na fila (pode ser mais de um). Se em algum momento o empreendimento do lead for alterado, não será alterado no relatório, pois o relatório exibi o empreendimento de chegada do lead.
Atenção! A exibição do empreendimento de entrada do lead na fila só valerá para os leads que entrarem depois da atualização da versão 10.6.