Gestão de Tabelas de Preço - v23.7

A nova tela de Gestão de Tabelas de Preço, traz inovação e produtividade. Assim, nessa tela você tem a visão ampla e organizada de todas as tabelas de preço que você decidir associar, e consegue fazer alterações em massa na pasta criada, ou seja, você pode adicionar várias tabelas em uma pasta para editar todas de uma única vez. Para saber mais sobre essa nova funcionalidade, clique aqui. 

Login Social - v23.7

O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui. 

Termos e Contratos dos Corretores - v23.6

Na tela de Termos e Contratos dos Corretores é possível visualizar, em forma de listagem, todos os contratos e termos que foram vinculados a um corretor. Dessa forma, a visualização desses documentos fica mais fácil, uma vez que não é necessário acessar o cadastro de cada corretor. 


Além disso, para visualizar essa tela é necessário ter permissão "Listar Termos e Contratos dos Corretores" no perfil de acesso - aba "Jurídico".

Autenticação em Duas Etapas - v23.6

Autenticação em Duas Etapas visa a proteção de dados contra-ataques cibercriminosos. Sendo assim, essa autenticação é uma maneira de condicionar o acesso dos usuários de modo que não apenas suas credenciais internas sejam validadas, mas, também, o token externo por meio da camada de segurança do cofre de senhas escolhido pelo usuário. 

Obs.: caso você deseje realizar a configuração da Autenticação em Duas Etapas de modo a forçar TODOS OS ACESSOS pela camada extra, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte

Com essa opção ativa no seu sistema, você conseguirá seguir o passo a passo para configurar sua autenticação. 

Para mais informações, clique aqui.

Listagem de Atendimentos: ocultação de dados sensíveis - v10.12

Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.

Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:

  • CPF: 537*******24
  • E-mail: p********.com.br


Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.

Importação de Pessoas - v10.10

Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.

Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores