Além de fazer o Orçamento e Custo dos Leads por Origem e Mídia, agora é possível fazer por Empreendimento.
Além de fazer o Orçamento e Custo dos Leads por Origem e Mídia, agora é possível fazer por Empreendimento.
Além da possibilidade de associar o código ao empreendimento, como já era de costume agora no menu “Unidades” do empreendimento, também é possível adicionar os códigos das integrações do grupo Zap: Viva Real, Zap e OLX.
Caso você configure um código na unidade, funcionará da seguinte forma:
Contudo, no Administrar do Lead também é possível adicionar/remover a unidade, de forma manual. Assim, o lead pode ter mais de uma unidade do mesmo empreendimento vinculado a ele (tudo isso mediante a permissão no workflow e perfil de acesso).
Toda unidade adicionada ou removida do lead, ficará registrada no histórico dele.
Ao fazer uma reserva a partir do lead, é possível escolher qual unidade do empreendimento vinculado ao lead será usada nesta reserva. Se tiver apenas uma unidade vinculada, ela já será levada automaticamente, mas se houver mais de 1, será possível escolher uma. E caso essa unidade não esteja disponível, não será possível efetuar a reserva (será exibido um alerta).
A tela de Andamento de Pré-cadastro tem o novo filtro de região. Assim, é possível filtrar por uma ou mais regiões.
Foram adicionadas duas novas opções de origens no CV: Tik Tok e Pinterest.
Na tela de Indicadores de Leads, temos os novos filtros: gestor e imobiliária.
Na tela de Gestão Macro de Leads, agora é possível visualizar as informações das situações “Cancelado” e “Vencido”.
No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail.
Antes tínhamos nas configurações do empreendimento a opção “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma informação seja alterada”. Essa configuração, além de remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro se alguma informação fosse alterar, possibilitava a alteração da situação do workflow do pré-cadastro caso ele fosse aprovado ou reprovado.
Para melhor entendimento, essa configuração foi divida em duas: “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma alterar seja alterada” e “Alterar a situação do pré-cadastro ao Aprovar/Reprovar o pré-cadastro”.
Obs.: caso o empreendimento esteja com a configuração anterior habilitada, para não mudar o funcionamento atual, as duas novas configurações vão estar habilitadas.
Foram adicionadas as notificações Push para o lead:
Foram adicionadas as notificações Push para o pré-cadastro:
Lembrando que para receber as Notificações Push, você precisa habilitar no seu perfil. Para saber como, clique aqui.
Na tela de Mídias de Visitas, temos a nova ação em lote para unificar uma mídia a outra. Ou seja, quando você selecionar uma mídia e escolher a ação “Unificar”, será necessário indicar outra mídia. Ao clicar em excetuar, a mídia que você escolheu para unificar a outra, será alterada no lead e
Por exemplo, ao selecionar a mídia “Exemplo 1” e escolher a ação “Unificar”, eu preciso indicar qual a mídia que desejo unificar a mídia “Exemplo 1”. Assim, a mídia “Exemplo 1” não existirá mais e será substituída no lead pela mídia “Exemplo 2”.
Obs.: a troca ficará registrada no histórico do lead.