Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para saber mais sobre o CVDW-API, clique aqui.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
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A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.
Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!
Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório.
O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.
O objetivo dessa melhoria é permitir que o usuário controle as vendas de determinadas unidades por faixa de renda. Assim, projetos de habitação destinados à determinado público terão suas reservas destinadas àquela categoria por renda.
Ex.: HIS 1 - destinada a famílias com renda familiar mensal média de no máximo 3 salários mínimos.
A configuração é simples: basta acessar ao menu de enquadramentos de renda e criar as faixas de rendas desejadas.
Feito isso, a próxima etapa é associar o enquadramento à unidade.
Após a configuração, as unidades associadas àquela faixa de enquadramento de renda, serão alertadas no processo quando a renda do comprador for incompatível.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br