Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
O Fator Social é a nova funcionalidade que permite adicionar dependentes no pré-cadastro como critério social no processo de compra de imóveis, útil para programas de subsídio governamental. Este critério aumenta as chances de famílias brasileiras adquirirem a casa própria.
Gestores, corretores e imobiliárias podem adicionar informações dos beneficiários diretamente no CV CRM, simplificando a gestão de dados e maximizando a possibilidade de receber o maior subsídio possível.
A funcionalidade deve ser ativada por empreendimento (menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Exibir fator social" > "Sim") e permite adicionar dependentes como pais, mães, avós, irmãos, tios e sobrinhos.
Com a permissão habilitada no empreendimento, no formulário de novo pré-cadastro, ficará disponível a bata de fator social para preenchimento. É possível adicionar até 4 dependentes.
Além disso, no administrar do pré-cadastro, é possível adicionar, remover ou editar as pessoas do fator social.
Se o critério social for preenchido no pré-cadastro, será exibido na ficha do pré-cadastro. E variáveis de contrato do tipo pré-cadastro também estão disponíveis para indivíduos do critério social.
Também disponibilizamos o relatório de Fator Social dos Pré-cadastros, que exibe as informações das pessoas vinculadas e dos pré-cadastros.
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
Ajustamos a tela de Tarefas e Visitas dos Leads para exibir apenas as tarefas pendentes e em andamento por padrão, com a opção de filtrar por tarefas canceladas ou concluídas.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.