Anteriormente, as custas eram calculadas com base em percentuais. Agora, é possível configurar valores fixos para custas de acordo com faixas de valor e quantidade de parcelas, oferecendo maior controle sobre o montante final a ser cobrado.
Anteriormente, as custas eram calculadas com base em percentuais. Agora, é possível configurar valores fixos para custas de acordo com faixas de valor e quantidade de parcelas, oferecendo maior controle sobre o montante final a ser cobrado.
Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
A funcionalidade de busca foi aprimorada, permitindo que o corretor ou lead seja encontrado pelo nome, além das opções já existentes de busca por e-mail ou telefone. O sistema lista automaticamente todas as correspondências possíveis, facilitando o preenchimento e a continuidade do processo.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Foi implementada a funcionalidade de clonar as configurações de um empreendimento para outro em qualquer ERP integrado (Sienge, Mega, UAU e Informakon), permitindo que informações de um empreendimento sejam copiadas para outro de forma rápida e prática.
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.
A ficha de reserva foi aprimorada para exibir o valor total com juros e as parcelas com juros quando aplicável. Caso não haja juros, o sistema exibe a ficha sem essa informação.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Agora, os Relatório Gerencial de Vendas por Valor e por Quantidade pode ser baixados em formato CSV, permitindo análises mais aprofundadas em planilhas, com opções de filtros padronizados, como unidade, bloco e etapa.