Na tabela repasses_historicos_situacoes foi adicionada a informação do usuário gestor/correspondente que fez alteração no repasse.
Para saber mais sobre o CVDW, clique aqui.
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Além disso, temos a nova variável:
Essa variável funciona da seguinte forma: Se a diferença entre o valor de avaliação da unidade e o VGV (valor de venda) for menor que 5% do valor de avaliação da unidade, ela retorna o valor dessa diferença. Caso contrário, ela retorna o valor dos 5% sobre o valor de avaliação.
Na Regra de Premiação foi adicionado o novo tipo: “Bônus”. Esse tipo permite o pagamento do prêmio nos casos em que a venda supera o preço base da tabela. Dessa forma, na regra do tipo “Bônus” a premiação é calculada uma vez que essa negociação seja feita com o VGV maior que o valor da tabela.
Na reserva, ao alterar portador, tipo de juros, correção etc., por exemplo, é necessário realizar novamente a aprovação dela, mesmo que o VPL não tenha sido alterado. Contudo, caso você deseje que a reserva seja aprovada apenas quando houver alteração do valor do VPL, você pode solicitar ao nosso time de Produto.
Dessa forma, se você alterar o portador, por exemplo, e o VPL continuar o mesmo, a reserva não precisará passar por aprovação novamente. Contudo, se você modificar o valor da condição de pagamento e assim alterar o VPL, a reserva precisará ser aprovada novamente.
Ao configurar a alçada por série no usuário administrativo, é possível estabelecer os parâmetros que farão parte da aprovação da reserva. Ou seja, você pode definir quanto de porcentagem, parcelas e porcentagem de comprometimento de renda o usuário poderá fazer para aprovação na reserva.
Ao cadastrar uma Série de Tabela de Série, foi criado um campo para as séries de comissão. Ou seja, esse tipo de série foi retirado do campo “Tipo de Série”. Agora, no campo “Série de comissão” você pode indicar se essa série deve ou não ser incluída no cálculo da comissão.
Nas APIs do CV CRM, temos as novas opções de interface para geração e gerenciamento de tokens “Atendimento” e “Assistência técnica”.
Quando um atendimento for aberto a partir da Caixa de Entrada, o atendimento terá o campo “Canal”, por padrão, registrado como “E-mail” para que não se perca a rastreabilidade do serviço.
Nos atendimentos, ao enviar uma resposta manual, você pode adicionar e-mails de terceiros para receberem a resposta em cópia para o acompanhamento do atendimento. Para enviar para mais de um e-mail, é necessário separá-los por ponto e vírgula.
Ao abrir uma assistência técnica, você pode filtrar o cliente de acordo com o empreendimento. Dessa forma, ao selecionar “Empreendimento” nos filtros e então selecionar o empreendimento desejado, você irá visualizar a relação de unidades para aquele empreendimento selecionado, e então selecionar o cliente e unidade(s).