Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Com permissão:
Sem permissão:
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
Agora é possível esconder ou exibir diferentes elementos da tela de simulação, como comissões e condições de pagamento. Essa personalização permite que o usuário configure a interface de acordo com sua necessidade. Há também a possibilidade de usar botões para aplicar essas configurações a todos os elementos da tela de uma vez só.
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.
Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de Preço, Diferença (R$) e Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.