Nos contratos do tipo “pré-cadastro” foram adicionadas as seguintes variáveis:
- [[PRECADASTRO][VALOR_AVALIACAO]]
- [[PRECADASTRO][VALOR_TOTAL]]
- [[PRECADASTRO][SALDO_DEVEDOR]]
Nos contratos do tipo “pré-cadastro” foram adicionadas as seguintes variáveis:
No Webhook foi adicionado o novo gatilho “Associar Atendente”. Assim, quando um atendente for associado ao lead, esse webhook será disparado. E por atendente, entende-se: Corretor, Imobiliária e/ou Gestor.
No CVDW, foi adicionada a nova coluna de código interno do empreendimento na tabela de Pré-cadastro.
Clique aqui para consultar o Dicionário de Dados – CVDW do CV CRM.
No relatório de Distribuição de Leads (Distribuição) foi adicionado um novo filtro e coluna de empreendimento. Assim, é possível filtrar o relatório por um determinado empreendimento.
Na coluna, você irá visualizar qual o empreendimento que o lead chegou na fila (pode ser mais de um). Se em algum momento o empreendimento do lead for alterado, não será alterado no relatório, pois o relatório exibi o empreendimento de chegada do lead.
Atenção! A exibição do empreendimento de entrada do lead na fila só valerá para os leads que entrarem depois da atualização da versão 10.6.
Com o objetivo de ajudar o usuário a ter maior controle e poder de identificar algum login suspeito, serão enviados e-mails de alertas. Para o envio do e-mail é verificado o IP e o Token.
Além disso, a rotina de log de acesso passou a ser de 5 minutos (antes era 1h) para evitar divergências de horários de acesso e horário de disparo de e-mail.
Na listagem de Log de Acesso, é possível verificar os acessos considerados como suspeitos. Por exemplo: imagine que você fez o login em Sergipe. Depois de alguns minutos, o sistema detecta um login com um IP diferente, na Bahia. Como não é possível você fazer login em poucos minutos em dois lugares distantes, esse segundo login é marcado como suspeito.
A partir da versão 10.6, a senhas deverão ser mais “fortes”. As senhas devem ter entre 8 e 30 caracteres, ter letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
Para quem possui a integração com o Sienge, terá no menu “Formulários” do Repasse um botão para atualizar o saldo devedor do cliente.
Atenção! O saldo devedor só será atualizado se o campo "Título" estiver preenchido na Reserva.
Caso você tenha a validação de protocolo ativa, nessa nova versão você pode solicitar ao nosso time de Produto que deixe como obrigatório adicionar um comentário. Ou seja, toda vez que a situação do repasse for alterada e tiver aprovação de protocolo, será obrigatório adicionar um comentário para aprovação/reprovação da alteração.
Na listagem e no andamento de Repasses foi adicionado a quantidade de dias que o repasse está naquela situação.
É a mesma informação exibida no Andamento dos Repasses.
Em “Tipos de vendas” é possível definir se aquele tipo de venda pode ou não gerar repasse. Dessa forma, cadastre um tipo de venda e configurar “Sim” no campo “Gerar Repasse”. E por padrão, todos os tipos de vendas já criadas virão como “Sim”.
Ao selecionar o tipo de venda em uma reserva, o sistema irá verificar se o tipo de venda pode gerar repasse. Caso sim, o repasse será gerado.