Sienge: Antecipação de Parcelas - v23.10

Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.

Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.

Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

Clicksign: configuração para vencimento de envelopes - v23.10

Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.

Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.

Relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo) - v23.9

Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.


Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.


Relatório de Associados dos Pré-cadastros - v23.9

Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.

Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.

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