Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.
Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.
Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.
Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.
É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.
Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.
Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".
O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação.
Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.
As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.
Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.
Foi implementado um filtro no Portal do Cliente, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. Não é necessário habilitar nada; o recurso já estará disponível como padrão.
A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.
Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.
Houve a adição de quatro novas colunas nas configurações financeiras de extrato do Sienge, que podem ser exibidas ou ocultadas: valor original, valor da baixa, acréscimo e desconto. Por padrão, essas colunas estão marcadas para exibição, mas o usuário pode desabilitá-las conforme necessário.
Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.
Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.
Foram adicionados novos parâmetros nas APIs de pré-cadastro, tanto nos métodos GET quanto POST. Esses parâmetros incluem informações como nome, CPF, grau de parentesco e se o dependente é estrangeiro, vinculando essas informações ao pré-cadastro no momento da criação.