Campanha de Ativação: repetir leads entre campanhas - v24.10

Foi introduzida uma nova configuração para as campanhas de ativação, denominada "Repetir Leads entre Campanhas". Por padrão, os leads podem entrar em várias campanhas dependendo do filtro utilizado, o que gera duplicidade de leads ativos em campanhas diferentes. Com essa nova configuração, que pode ser ativada ou desativada conforme o perfil de acesso do usuário administrativo, é possível impedir que leads já ativos em uma campanha sejam incluídos em novas campanhas com filtros semelhantes. Isso evita conflitos e melhora a organização das campanhas.


Observações:

  • Por padrão, essa opção vem ativada. Se desativada, novas campanhas de ativação ou campanhas reprocessadas não incluirão leads já vinculados a campanhas de ativação ativas.
  • Essa é uma configuração geral que se aplica a todas as campanhas.
  • Funciona tanto para campanhas baseadas em leads da base quanto para aquelas geradas por tipo de arquivo.
  • A configuração não poderá ser alterada enquanto alguma campanha estiver em processamento.
  • O log da campanha registrará todos os leads que não forem adicionados devido a essa configuração.

 


Vencimento de Leads e Vencimento de Leads por Empreendimento: opção de tags - v24.10

Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.

As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.



Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.


Convite de Usuários Administrativos: validade de acesso - v24.10

No Convite de Usuários Administrativos, adicionamos a opção de definir a validade de acesso, contada em dias a partir do cadastro do usuário.

Por exemplo: se você enviou o convite em 05/11 e definiu 5 dias de validade, e o usuário aceitou e realizou o cadastro em 10/11, a contagem dos 5 dias de validade começa a partir de 10/11. Após esses 5 dias, o usuário perderá acesso ao sistema.

💻 Para saber como enviar Convite para Usuários Administrativos, clique aqui.


API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

Atendimentos: ordem de distribuição - v24.10

A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.

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