Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.
Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.
Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".
Agora é possível visualizar o bloco do empreendimento ao associar uma unidade a um lead. Essa melhoria facilita identificar corretamente a unidade, especialmente quando múltiplas unidades possuem o mesmo nome.
A interface foi otimizada para permitir a filtragem das unidades ao digitar o nome do bloco ou da unidade, garantindo uma seleção mais precisa.
As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:
A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.
Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.
Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.
💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.
A funcionalidade de previsão de fluxo de recebimento ganhou a opção de fluxo mensal, além das opções já existentes (trimestral, semestral e anual). Agora, os usuários podem visualizar os pagamentos em detalhes mensais, o que facilita o acompanhamento de valores específicos. A tabela de análise foi reformulada para comparar o valor da tabela com o valor da proposta, destacando diferenças financeiras de forma intuitiva.
O relatório de Termo de Consentimento, documento usado para garantir que o cliente esteja ciente do uso de seus dados conforme a LGPD, foi aprimorado para incluir automaticamente o nome do corretor e a imobiliária associada. Antes, era necessário consultar informações adicionais para identificar a imobiliária responsável, o que gerava atrasos e dificuldade na gestão. Agora, o vínculo é exibido de maneira clara:
Para evitar falhas no cadastro de reservas, foi implementada uma verificação que impede erros decorrentes de campos obrigatórios não preenchidos corretamente. Assim, na configuração dos campos, temos a indicação que um campo depende do outro. Por exemplo, se um campo dependente, como confirmação de senha, estiver marcado como obrigatório, o campo principal correspondente também será automaticamente marcado.
Foi criada uma permissão específica que permite a alteração de comissão diretamente nos painéis de corretor e imobiliária. Essa permissão vem desativada por padrão e deve ser habilitada caso seja necessário.
Além disso, foi implementado um pré-requisito que impede a progressão no workflow se o valor do ato for menor do que a comissão total, garantindo maior controle e validação das etapas de pagamento.
Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.