Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.
Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida.
Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.
Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.
Ajustamos a tela de Tarefas e Visitas dos Leads para exibir apenas as tarefas pendentes e em andamento por padrão, com a opção de filtrar por tarefas canceladas ou concluídas.
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
O Fator Social é a nova funcionalidade que permite adicionar dependentes no pré-cadastro como critério social no processo de compra de imóveis, útil para programas de subsídio governamental. Este critério aumenta as chances de famílias brasileiras adquirirem a casa própria.
Gestores, corretores e imobiliárias podem adicionar informações dos beneficiários diretamente no CV CRM, simplificando a gestão de dados e maximizando a possibilidade de receber o maior subsídio possível.
A funcionalidade deve ser ativada por empreendimento (menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Exibir fator social" > "Sim") e permite adicionar dependentes como pais, mães, avós, irmãos, tios e sobrinhos.
Com a permissão habilitada no empreendimento, no formulário de novo pré-cadastro, ficará disponível a bata de fator social para preenchimento. É possível adicionar até 4 dependentes.
Além disso, no administrar do pré-cadastro, é possível adicionar, remover ou editar as pessoas do fator social.
Se o critério social for preenchido no pré-cadastro, será exibido na ficha do pré-cadastro. E variáveis de contrato do tipo pré-cadastro também estão disponíveis para indivíduos do critério social.
Também disponibilizamos o relatório de Fator Social dos Pré-cadastros, que exibe as informações das pessoas vinculadas e dos pré-cadastros.
No CVDW-API de Leads, adicionamos um filtro de ID lead para facilitar a identificação.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
💻Para saber mais sobre o Comunciador CV, clique aqui.
Anteriormente, o CV possuía a tela de "Remoção/Alteração de dados em massa - Leads", que permitia alterações apenas na funcionalidade de leads. Em nossa constante evolução, ampliamos essa tela para incluir também os pré-cadastros. Agora, os usuários podem selecionar múltiplos pré-cadastros e alterar informações como empreendimento, valor da avaliação imobiliária e corretor de forma simultânea.
Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.