A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".
A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para consulta a documento do CVDW-API, clique aqui.
A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.
Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!
Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório.
O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.
A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.
Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.
💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.
Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:
Envia os contratos ativos da reserva filtrada.
Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada.
Importante!
O idReserva é obrigaório.
Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.