Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

Administrar do Lead: visualização do bloco do empreendimento - v24.11

Agora é possível visualizar o bloco do empreendimento ao associar uma unidade a um lead. Essa melhoria facilita identificar corretamente a unidade, especialmente quando múltiplas unidades possuem o mesmo nome.

A interface foi otimizada para permitir a filtragem das unidades ao digitar o nome do bloco ou da unidade, garantindo uma seleção mais precisa.

Relatório de Visitas do Lead: novas colunas - v24.11

Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.

API POST de Usuários de Imobiliárias - v24.11

Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:

  • Dados pessoais: nome, documentos (como CPF/CNPJ), e o CRECI
  • Contato: e-mail e número de celular
  • Informações de faturamento: necessárias para a gestão e envio de comissões 


Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.

Campos Obrigatórios: ajuste na configuração - v24.11

Para evitar falhas no cadastro de reservas, foi implementada uma verificação que impede erros decorrentes de campos obrigatórios não preenchidos corretamente. Assim, na configuração dos campos, temos a indicação que um campo depende do outro. Por exemplo, se um campo dependente, como confirmação de senha, estiver marcado como obrigatório, o campo principal correspondente também será automaticamente marcado. 

 

Relatório de Termo de Consentimento: exibição do corretor e imobiliária - v24.11

O relatório de Termo de Consentimento, documento usado para garantir que o cliente esteja ciente do uso de seus dados conforme a LGPD, foi aprimorado para incluir automaticamente o nome do corretor e a imobiliária associada. Antes, era necessário consultar informações adicionais para identificar a imobiliária responsável, o que gerava atrasos e dificuldade na gestão. Agora, o vínculo é exibido de maneira clara:

  • Nome do corretor e imobiliária aparecem no relatório dependendo de onde o termo foi gerado (painel do corretor ou da imobiliária).


Tabela de Preço: campo de anotações - v24.11

Foi adicionado um campo de anotações à nova tabela de preços, semelhante ao antigo campo de rodapé. Esse campo é destinado a anotações como cláusulas comerciais e outros detalhes relevantes. Essa estrutura visa manter o foco na clareza e na acessibilidade do conteúdo informativo.

Obs.: não é possível incluir imagens ou anexos, apenas texto com opções de formatação básica.


Previsão de Fluxos de Recebimento: opção mensal - v24.11

A funcionalidade de previsão de fluxo de recebimento ganhou a opção de fluxo mensal, além das opções já existentes (trimestral, semestral e anual). Agora, os usuários podem visualizar os pagamentos em detalhes mensais, o que facilita o acompanhamento de valores específicos. A tabela de análise foi reformulada para comparar o valor da tabela com o valor da proposta, destacando diferenças financeiras de forma intuitiva.

Nova Importação de Leads (BETA) - v24.11

A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.

Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.  

Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.

💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.


Fila de Distribuição de Leads: alteração da flag do Comunicador CV - v24.11

A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.

A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.


Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.

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