É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.
Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.
A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).
Em “Configurações” > “Integrações” > “Sienge” > “Empreendimentos integrados” > “Config. Séries” é possível observar duas novas colunas: “Data de Cadastro” e “Responsável”. Dessa forma, será possível visualizar quando (data e hora) e quem realizou alteração nas séries do empreendimento.
Na configuração da integração do Sienge, o padrão é o envio do valor do contrato. Porém, é possível configurar o envio do valor baseado no Valor Presente no empreendimento que desejar.
Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx.
Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".
Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.
Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva.
Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas.
Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar.
Na listagem de Gestão de Contrato, será possível identificar a qual grupo pertencem os contratos anexados na reserva. Caso haja vários grupos, você poderá visualizar todos ao passar o mouse sobre grupos de contratos na coluna dos dados da gestão.
No Relatório de Séries, foi adicionada a planilha do relatório. Dessa forma, será possível baixar o CSV dos relatórios do tipo consolidado e detalhado.
Dentro do Relatório de Mala Direta, foi adicionado um novo filtro e uma nova coluna "Situação da Reserva". Dessa forma, quando o campo "Funcionalidade" estiver como "Reserva", será possível selecionar o campo "Situação da Reserva".
Além disso, o Relatório de Mala Direta teremos as colunas "Profissão (Selecionado)" e "Profissão (Preenchido)", independente da pessoa ter colocado uma profissão selecionada ou preenchida.
No Relatório de Repasse e de SLA de Repasses, foi adicionada a coluna "% de medição de obra". A porcentagem de medição de obra é cadastrada na etapa do empreendimento.
Além disso, no Relatório de Histórico de Repasses o código foi reformatado para melhorar a performance da geração.