Previsão de Fluxos de Recebimento: opção mensal - v24.11

A funcionalidade de previsão de fluxo de recebimento ganhou a opção de fluxo mensal, além das opções já existentes (trimestral, semestral e anual). Agora, os usuários podem visualizar os pagamentos em detalhes mensais, o que facilita o acompanhamento de valores específicos. A tabela de análise foi reformulada para comparar o valor da tabela com o valor da proposta, destacando diferenças financeiras de forma intuitiva.

Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

Listagem de Assistência: SLA do Workflow de Assistência - v24.11

Agora é exibido o SLA na listagem de assistência, proporcionando maior visibilidade sobre os prazos de atendimento. Este SLA está diretamente vinculado ao workflow da assistência, e quaisquer alterações nos prazos definidos (como aumento ou redução) impactarão automaticamente as assistências já em andamento. Isso permite uma gestão mais eficaz e ágil, mas exige cuidado para evitar modificações inesperadas que afetem prazos de tarefas em curso.

Fila de Distribuição de Leads: alteração da flag do Comunicador CV - v24.11

A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.

A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.


Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.

CVDW-API de Simulações: idcorretor e idimobiliária - v24.11

A atualização no CVDW-API de Simulações agora inclui dois novos parâmetros: idcorretor e idimobiliária. Essas informações são retornadas após uma consulta e permitem que o usuário tenha uma visão mais completa sobre a origem dos dados, possibilitando análises detalhadas e personalizadas para corretores e imobiliárias.


Configuração do Portal do Cliente: nova configuração para assistência - v24.10

Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.

Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.


É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores