Informações na Ficha do Assistência Técnica - v8.4

Dentro do menu "Cadastros" do empreendimento, foi adicionado um novo campo para Ficha de Assistência Técnica chamado "Insira o texto de Observação". Dessa forma, ao adicionar um texto nesse campo e salvar, essa informação será mostrada no campo "Observação" da Ficha de Assistência Técnica 

Além disso, o campo "Parecer Técnico" está maior e foi adicionado um campo para a assinatura do cliente.

 

 

Interações entre Visita Técnica, Itens e Assistência Técnica - v8.3

É necessário ter como pré-requisito a atualização nas situações do Item e Visita técnica, quando houver alterações nas situações da Assistência Técnica. 

Pré-requisitos:

  • No workflow de Visita, quando for adicionado o pré-requisito de item, a situação só mudará se houver item deferido como "Finalizado";
  • No workflow de Item, quando for adicionado o pré-requisito de visita, a situação só mudará se a visita tiver como "Finalizado";
  • No workflow de Assistência Técnica, quando for adicionado o pré-requisito item, a situação só mudará se houver item como "Finalizado".
Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores