Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
A nova versão trouxe uma importante atualização: o vínculo do protocolo ao gatilho da pesquisa. Com isso, todas as pesquisas já enviadas agora exibem seus respectivos protocolos na nova coluna, oferecendo uma visão mais detalhada e organizada.
O protocolo corresponde ao número de ID da funcionalidade. Por exemplo, conforme ilustrado na imagem abaixo, o protocolo 10751 refere-se ao ID de um pré-cadastro exibido na listagem de pré-cadastros.
É relevante mencionar que os protocolos não estão limitados ao pós-venda. A funcionalidade preenche automaticamente a coluna com todos os IDs existentes no sistema CV. Caso um protocolo específico não esteja disponível, o ID do serviço ou funcionalidade associado será usado para completar o campo, assegurando que nenhum dado fique ausente.
Foi adicionada a opção de realizar bloqueios temporários de unidades diretamente na listagem de bloqueios. Antes, essa funcionalidade estava restrita a uma seção específica. Agora, é possível cadastrar e gerenciar bloqueios diretamente na interface de listagem, agilizando processos, especialmente em lançamentos imobiliários.
Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.
Características:
Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.
As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:
A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.
A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.
Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.
Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.
Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.
Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".
Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.
No relatório de Repasses, a exibição da última mensagem e da data da última mensagem foi ajustada para mostrar exclusivamente as mensagens do módulo de repasse, mesmo que existam mensagens de reserva no histórico. Essa mudança elimina possíveis confusões, já que anteriormente eram exibidas mensagens irrelevantes ao contexto de repasses. Agora, a funcionalidade garante que apenas a última mensagem associada diretamente ao repasse seja destacada.
Agora é possível visualizar o bloco do empreendimento ao associar uma unidade a um lead. Essa melhoria facilita identificar corretamente a unidade, especialmente quando múltiplas unidades possuem o mesmo nome.
A interface foi otimizada para permitir a filtragem das unidades ao digitar o nome do bloco ou da unidade, garantindo uma seleção mais precisa.