Novas APIs GET: reservas - 24.4

Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/contratos/{idreserva}

Envia os contratos ativos da reserva filtrada. 

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/documentos/{idreserva}

Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada. 

 

Importante! 

O idReserva é obrigaório. 

Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/

Sienge: POST de anexos - 24.4

Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.

Para isso, foram criadas:

  • Duas ações no Workflow de Reservas:

- Enviar contratos da reserva - Sienge

- Enviar documentos da reserva - Sienge


  • Botões para ação manual em Contratos e Documentos na reserva: esses botões serão exibidos mediante permissão no Workflow de Reservas, por situação.


  • Envio automático dos arquivos e contratos quando o CV recebe o retorno do número do contrato registrado no Sienge. Para que esse envio ocorra de forma automática, é necessário solicitar ao time do CV que habilite essa funcionalidade.

  • Requisição para identificar no CVIO.


Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.

API de Pessoas: validação cadastral - 24.4

Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.

Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

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