Momento do Lead: histórico - v23.10

Assim como em outras telas do CV, agora no cadastro dos Momentos dos Leads, temos o histórico de alterações e modificações. Toda alteração/modificação realizada após a versão, ficará registrada no histórico.

Campanha de Ativação: botão reprocessar - v23.10

Na Campanha de Ativação temos o novo botão “Reprocessar”. Ao clicar nesse botão, a campanha será reenviada ao cron para redistribuir os leads nessa campanha. Então se não estiver aparecendo leads para um corretor ou a fila foi renomeada, por exemplo, é possível reprocessar a campanha. 

Obs.: se o lead já foi trabalhado (ativo ou descartado) na campanha, ele não entra no reprocessar. Ou seja, serão reprocessados apenas os leads que ainda não foram trabalhados. 

Configuração do Portal do Cliente: alerta no domínio e configuração do empreendimento - v23.10

Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.


Além disso, o menu lateral "Empreendimentos"só será exibido após a criação do domínio, visto que se está configurando apenas um Portal, não é necessário associar empreendimento. Ou seja, a associação de empreendimento é apenas para a configuração de múltiplos Portais.

 

Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.

Sienge: Antecipação de Parcelas - v23.10

Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.

Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.

Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

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