Relatório de Repasses: nova coluna - v24.9

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses. 

API de Empreendimento: novos campos GET - v24.9

A API de empreendimento foi atualizada com novos campos, como bairroendereco_emplogradouronumerocep data de entrega. Estes campos permitem uma visualização mais detalhada e completa dos empreendimentos, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para integração com outros sistemas. 

Houve também uma preocupação em manter o campo original de endereço vinculado à geolocalização para fins de controle interno, enquanto o novo campo de endereço reflete os dados mais recentes do empreendimento.

Repasses: comentário obrigatório na alteração de situação - v24.9

Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.

Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias. 

Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

Webhook de Unidades - v24.7

Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade. 

Empreendimentos: novos campos obrigatórios de endereço - v24.6

O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.

Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.

Antes:


Na versão 24.6:


Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".

Importação de Empreendimentos/Unidades: campos obrigatórios - v24.6

Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros. 

Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento. 


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