Portal de Síndico: pasta de documentos - v10.5

No Portal do Síndico é possível adicionar documentos. Dessa forma, o síndico pode anexar possíveis solicitações, assim como fazer o controle do empreendimento pelo portal.


Para adicionar um documento, você deve colocar um título, selecionar o empreendimento e a unidade e o arquivo (a descrição é opcional).

Simulação: opção de calcular série - v10.5

Ao cadastrar uma simulação, na área das séries você poderá selecionar como a série deverá ser calculada: usando o valor da parcela ou usando o valor total da série.

Obs.: será possível editar esse campo quando você adicionar uma nova série, clicando em "Adicionar série". Caso a série tenha vindo da tabela de preço, o campo não será editável.

Regras de Comissão: possibilidade de ordenar - v10.5

Na tela “Configuração de Comissões” > “Opções” > “Regras da comissão” é possível ordenar os dados listados nas regras. Assim, se você quer, por exemplo, ordenar as regras de acordo com o ID da regra de comissão, basta clicar na seta da coluna “ID” para definir a visualização.

Novas variáveis - v10.5

Na versão 10.5, temos as novas variáveis do cliente:

  • [[CLIENTE][TIPO_RESIDENCIA]]
  • [[CLIENTE][POSSUI_DEPENDENTES]]
  • [[CLIENTE][CNPJ_EMPRESA]]
  • [[CLIENTE][VALOR_FGTS]]
  • [[CLIENTE][PRETENDE_UTILIZAR_FGTS]]

Relatório de Vendas: nova coluna - v10.5

No relatório de Vendas, temos a nova coluna “Valor de comissões”. Essa coluna traz o total de comissões + o prêmio de cada reserva.


Para visualizar essa coluna, lembre-se de marcar “Valor Comissões” em “Colunas de exibição”.

Simulação e Nova Reserva: aplicar à vista - v10.5

Assim como já temos na reserva, agora na simulação temos o botão “Aplicar à vista” que unifica todas as séries da condição de pagamento em uma única série. Além disso, o vencimento será a data atual e o Valor Presente e Valor Geral da Venda serão recalculados. Dessa forma, a condição de pagamento, que era negociada a prazos, será uma condição de pagamento à vista com uma única parcela.


Na nova reserva, ou seja, quando você começa a cadastrar uma nova reserva você pode aplicar à vista na proposta antes de finalizar.

Notificação de aprovação de alçada - v10.5

Quando o corretor faz parte de um time de imobiliária e clica para solicitar aprovação da alçada, o gestor responsável irá receber o e-mail dessa solicitação. Assim, se for aprovado, todos os corretores que fizerem parte do time da imobiliária irão receber um e-mail notificando que a alçada referente a essa reserva foi aprovada pelo gestor responsável.


Obs.: para o corretor receber essa notificação, além dele estar no time da imobiliária, ele precisa estar com a opção “Receber e-mail de aprovação de alçada” ativa em seu cadastro.

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