Na API de atendimento, foi adicionado o “base64” no put_atendimento que altera os dados do atendimento. Com ele, é possível receber arquivos de gravação, documentos ou imagens.
Para visualizar a documentação de API do CV, clique aqui.
Na API de atendimento, foi adicionado o “base64” no put_atendimento que altera os dados do atendimento. Com ele, é possível receber arquivos de gravação, documentos ou imagens.
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É possível definir se o cliente irá visualizar em seu portal o boleto de todos os meses ou apenas do mês atual. Para isso, é necessário abrir um chamado com o nosso Time de Produto.
Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.
Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.
A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).
No relatório de Atendimento, você pode escolher através do filtro inicial se a coluna de hora deve ser exibida no formato extenso (por exemplo, vinte horas e vinte minutos) ou por padrão (por exemplo, 20:20:00).
Quando um cliente abre um atendimento pelo portal dele, a interação do gestor é considerada como um segundo contato. Contudo, também podemos considerar que a interação do gestor é o primeiro contato interno. Pensando nisso, no administrar do Atendimento, por padrão, o usuário administrativo pode alterar o campo “Encerrado primeiro contato” para “Sim”. Dessa forma, quando o gestor interagir com o atendimento aberto através do Portal do Cliente, ele será encerrado.
Anteriormente, só era possível selecionar um usuário administrativo para ser o responsável pela tarefa do atendimento. Na versão 10.5, as tarefas são vinculadas a um time de atendimento, podendo, então, ser tratada por qualquer usuário do time selecionado. Para saber como cadastrar times de atendimentos, clique aqui.
Além disso, é possível cancelar a tarefa criada. Contudo, para isso é necessário habilitar a permissão “Cancelar Tarefa” no perfil de acesso.
Assim como podemos adicionar recados no mural do Portal do Cliente, na versão 10.5 do CV também podemos adicionar um recado no mural do Portal do Síndico. Para isso, no menu “Relacionamento” > “Ver menu completo” busque por “Murais administrador”. Para o mural ser exibido no Portal do Síndico, no campo “Tipo” selecione a opção “Síndico”.
No Portal do Síndico é possível adicionar documentos. Dessa forma, o síndico pode anexar possíveis solicitações, assim como fazer o controle do empreendimento pelo portal.
Para adicionar um documento, você deve colocar um título, selecionar o empreendimento e a unidade e o arquivo (a descrição é opcional).
Ao cadastrar uma simulação, na área das séries você poderá selecionar como a série deverá ser calculada: usando o valor da parcela ou usando o valor total da série.
Obs.: será possível editar esse campo quando você adicionar uma nova série, clicando em "Adicionar série". Caso a série tenha vindo da tabela de preço, o campo não será editável.
Com o novo relatório de Unidades Bloqueadas você consegue visualizar os dados das unidades que estão bloqueadas. Para visualizar/gerar esse relatório, é necessário liberar a permissão no perfil de acesso.