Configurações do Portal do Cliente: nova permissão - 24.4

Nas Configurações do Portal do Cliente > Funcionalidades do Portal, adicionamos a nova permissão "Exibir Previsão de Entrega". Quando estiver como "Não", a data que fica nas informações do empreendimento no Portal do Cliente ficará oculta.


Quando estiver como "Não":


Quando estiver como "Sim":

Visita Técnica: mudança de regra - 24.4

Houve uma alteração nas regras do cadastro de Visita Técnica. Anteriormente, não era feita uma verificação da situação (do workflow) dos Itens. Assim, você conseguia abrir uma visita técnica independente da situação que o item estivesse.

Contudo, agora, será feita uma verificação na qual não será possível cadastrar uma visita para os itens que estiverem nas situações Fim e Cancelado, pois eles não serão listados no momento de abertura da visita técnica.

Exemplo:

No atendimento abaixo temos 3 itens:

  • Piso: situação "Cancelado"
  • Aplicação de Textura: situação "Novo item"
  • Pintura: situação "Fim"


Ao clicar para cadastrar uma visita técnica, só aparece o item Aplicação de Textura, pois ele é o único item dessa assistência na situação (do workflow) diferente de "Fim" e "Cancelado".


💻 Para saber como agendar uma Visita Técnica, clique aqui.

API de Pessoas: validação cadastral - 24.4

Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.

Remoção de dados em lote: agendamento - 24.4

Na tela de Remoção de Dados em Lote, agora é possível remover os Agendamentos (visitas e vistorias). Você irá adicionar os IDs dos agendamentos que você deseja remover, e será removido agendamento por completo, inclusive visitas/vistorias cadastradas nele.

Atenção! É muito importante ter cuidado com essa funcionalidade, pois a remoção dos dados é irreversível, ou seja, não será possível recuperar nenhum dado removido.

💻 Para saber mais sobre a Remoção de Dados em Lote, clique aqui.

Configuração do Portal do Cliente: opção de vincular assuntos - 24.2

Para as configurações de múltiplos portais, agora é possível definir qual(is) assunto de atendimento cada portal terá acesso. 

Por exemplo, se você tem dois portais configurados, e em um deles você gostaria que apenas o assunto "2ª via de boleto" esteja visível, você pode associar esse assunto na configuração e assim os clientes só conseguirão abrir atendimentos com o assunto "2ª via de boleto". 

Por outro lado, na outra configuração do seu portal, você pode desejar que os clientes possam abrir atendimento para qualquer assunto que você tenha cadastrado. Neste caso, não é necessário vincular todos os assuntos, apenas se você deseja restringir a visualização.


💻 Para saber mais sobre a configuração de Múltiplos Portais, clique aqui.

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