O relatório de Performance da Campanha de Ativação é o novo relatório das campanhas no qual serão exibidas as campanhas por responsável, gestor e/ou corretor.
O relatório de Performance da Campanha de Ativação é o novo relatório das campanhas no qual serão exibidas as campanhas por responsável, gestor e/ou corretor.
Se em algum momento você não vá mais utilizar determinado painel, é possível solicitar ao Time de Produto que esse painel seja suspenso. Essa suspensão pode ocorrer de maneira geral (todos os painéis) ou em painéis específicos, por exemplo, apenas o Painel PDV ou Painel da Imobiliária.
Quando o painel é suspenso, o usuário ao tentar acessar será notificado.
Novo relatório de Logs de Acesso de Pessoas do Portal do Cliente. Nesse relatório é possível visualizar os momentos de acesso dos clientes no portal. Dessa forma, você consegue ver o ID da pessoa, o nome dela, o IP e a data/hora de acesso.
Com a nova funcionalidade Variáveis de Cálculos, é possível criar, em determinadas situações, variáveis com operadores matemáticos entre os parâmetros numéricos do sistema, como por exemplo os valores envolvidos em uma reserva. Essas variáveis poderão ser utilizadas no contrato para, por exemplo, exibir a soma entre valores de duas variáveis padrões do sistema.
No Módulo Jurídico, temos a tela Variáveis de Cálculos para poder criar essas variáveis. Ao criar, você poderá visualizar quais as variáveis de reserva, de série de pagamento e de empreendimento estão disponíveis para uso.
Dentro da configuração de uma Variável de Cálculo, você consegue ter o preview para testar se o resultado está correto ou se você precisa realizar algum ajuste. Para ver esse preview, é necessário digitar o ID de uma reserva, pois essa reserva será utilizada como base para realizar os cálculos da variável de cálculo.
Ao salvar a variável, você poderá visualizá-la ao criar um contrato no campo “Variáveis de Cálculo". Todas as variáveis de calculo que você criar, terá no começo a indicação [CALCULO].
O CV está lançando uma nova funcionalidade de Pesquisa. Nessa nova pesquisa, tivemos algumas alterações de layout para simplificar suas pesquisas, assim como de novos campos para configurar.
Para saber mais sobre como cadastrar uma pesquisa na nova funcionalidade, clique aqui.
No novo relatório de Termo de Consentimento os gestores do sistema poderão acampar os status dos termos que foram gerados.
O novo relatório de Mala Direta Simplificada trará informações mais sucintas do cadastro de pessoas.
No novo relatório de Situação de Unidade, você irá visualizar as informações das unidades dos empreendimentos com os cálculos de VGV e PV, de acordo com a tabela de preço utilizada na reserva e de tabelas de preços vigentes e aprovadas (unidades disponíveis e bloqueadas).
Na tela de FAQ você poderá cadastrar as perguntas e repostas mais frequentes para os seus clientes. Eles poderão acessar essa tela clicando em “Perguntas Frequentes”, localizada na parte inferior direita da tela de login ou na tela inicial deles, na parte superior clicando no ponto de interrogação (?).
Para cadastrar uma pergunta/resposta, basta pesquisar por "FAQ". Nesta tela você descreverá a pergunta, resposta, o tipo e se este item estará ativo para ser visualizado.
O novo relatório de Perdas de Leads, mostrará os leads que tenham seu responsável que foi removido ou alterado. É possível filtrar por gestor, imobiliária e/ou corretor. Assim você poderá, por exemplo, quantos leads um determinado corretor perdeu em certo período.
No relatório você poderá ver o ID do Lead; o gestor, imobiliária e/ou corretor; o nome, e-mail, telefone e data da alteração do responsável.