Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Importação de Pessoas - v10.10

Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.

Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.

Relatório de Perfil de Acesso - v10.9

Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.


Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Relatório de Log de Acesso - v10.9

Com o relatório de Log de Acesso é possível visualizar as informações da tela de Log de Acesso. Você pode filtrar o relatório pelo status, Pendente ou Verificado, e pelo período.


No relatório você verá a informação de ID, ID do usuário, Usuário, IP, CEP, Cidade, Estado, País, Continente, Status e Data de Cadastro.


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Atendimento Cortesia - v10.9

A nova funcionalidade "Atendimento Cortesia" permite que o usuário insira uma interação no lead do qual ele não é responsável. Imagine, por exemplo, que você vá cadastrar um lead que já esteja na base com outro responsável. Assim, você terá a opção de adicionar uma interação nesse lead já cadastrado. As interações disponíveis são: anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp (visitas e tarefas não estão disponíveis nessa funcionalidade).

Obs.: para habilitar essa funcionalidade, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte. 


Obs.: para que seja possível adicionar uma anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp, é necessário habilitar cada interação no Workflow de Leads.

Portal do Cliente: configuração de boleto avulso (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição financeira geral. Nela, agora é possível habilitar ou desabilitar a exibição de boletos avulsos.

Quando a opção “Exibir Boletos Avulsos” estiver ativa, no Portal do Cliente será possível visualizar os boletos da unidade e os boletos avulsos.

Observação: boletos avulsos são todos os boletos que não estão vinculados à unidade (fora do contrato de venda), como por exemplo, custas, multas de condomínio, assistência técnica fora de garantia etc.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Portal do Cliente: configuração de boleto (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição de boletos. Assim, em “Configuração Financeira” > “Condições de Boleto” você consegue definir os tipos de boletos que podem ser exibidos no Portal do Cliente.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Novas variáveis - v10.7

Na versão 10.7 temos as novas variáveis:
  • [[RESERVA][VALOR_VGV_UNIDADE]]
  • [[RESERVA][VALOR_VGV_UNIDADE_EXTENSO]]
  • [[COMISSOES][VALOR_TOTAL_PROGRAMACAO]] –Hoje existe com o [ENQUANTO], mas criamos ela solta para usar na forma de cálculo.
  • [[COMISSOES][VALOR_TOTAL_PROGRAMACAO_EXTENSO]]
  • [[FORMA_DE_PAGAMENTO_CONDICAO_PGTO_PERCENTUAL_PARCELA]]


Além disso, temos a nova variável:

  • [[RESERVA][VALOR_ADIMPLENCIA_FIXO_CINCO_PORCENTO]]

Essa variável funciona da seguinte forma: Se a diferença entre o valor de avaliação da unidade e o VGV (valor de venda) for menor que 5% do valor de avaliação da unidade, ela retorna o valor dessa diferença. Caso contrário, ela retorna o valor dos 5% sobre o valor de avaliação.

Regra de Premiação: novo tipo “Bônus” - v10.7

Na Regra de Premiação foi adicionado o novo tipo: “Bônus”. Esse tipo permite o pagamento do prêmio nos casos em que a venda supera o preço base da tabela. Dessa forma, na regra do tipo “Bônus” a premiação é calculada uma vez que essa negociação seja feita com o VGV maior que o valor da tabela.

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