Se você tem uma reserva fizer alguma alteração que altere a quantidade de parcelas, o tipo de reserva associado também terá a quantidade de parcelas alterado, de forma automática.
Se você tem uma reserva fizer alguma alteração que altere a quantidade de parcelas, o tipo de reserva associado também terá a quantidade de parcelas alterado, de forma automática.
No cadastro de Campos Adicionais, temos as novas opções de funcionalidades: Unidade, Empreendimento e Espaço Complementar. Além de estarem disponíveis no cadastro e edição de cada funcionalidade, elas também estão disponíveis na APS, importação e variáveis de contrato.
Obs.: o padrão de utilização das variáveis de contrato para campos adicionais da funcionalidade de Espaço Complementar é: [[CAMPO_ADICIONAL][N][NOME_DO_CAMPO]], onde ‘N’ é a posição do espaço complementar na reserva.
Na tela de Importações de Empreendimento/Unidades foi realizada uma alteração na forma de execução da importação. Devido a importações de grande volume de dados, a importação agora segue uma rotina de 5min. Assim, independente do volume de importação, 10 ou 1.000 unidades, por exemplo, levará 5min para a execução.
Na listagem da Fila de Distribuição de Leads, agora é possível visualizar o número de ID de cada fila cadastrada.
No relatório de Perfil de Leads, temos o novo filtro “Último empreendimento”. Assim, no relatório, e principalmente nos gráficos de origem de situação, teremos as melhores métrica, visto que um lead pode ter tido outro interesse no passado e isso distorcer os dados obtidos.
Na tela de Indicadores – Leads, temos dois novos filtros: Empreendimento e Período última conversão (de – até).
Assim como em outras telas do CV, agora no cadastro dos Momentos dos Leads, temos o histórico de alterações e modificações. Toda alteração/modificação realizada após a versão, ficará registrada no histórico.
No relatório de Campanha de Ativação, é possível filtrar pelo motivo de cancelamento quando o lead entra como descartado na campanha.
Na Campanha de Ativação temos o novo botão “Reprocessar”. Ao clicar nesse botão, a campanha será reenviada ao cron para redistribuir os leads nessa campanha. Então se não estiver aparecendo leads para um corretor ou a fila foi renomeada, por exemplo, é possível reprocessar a campanha.
Obs.: se o lead já foi trabalhado (ativo ou descartado) na campanha, ele não entra no reprocessar. Ou seja, serão reprocessados apenas os leads que ainda não foram trabalhados.