Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
Ajustamos a tela de Tarefas e Visitas dos Leads para exibir apenas as tarefas pendentes e em andamento por padrão, com a opção de filtrar por tarefas canceladas ou concluídas.
No CVDW-API de Leads, adicionamos um filtro de ID lead para facilitar a identificação.
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.