- Nova edição para contratos tipo Texto e Word;
- Atalho para associar empreendimentos;
- Nova disposição das variáveis.
No cadastro de Campos Adicionais, temos as novas opções de funcionalidades: Unidade, Empreendimento e Espaço Complementar. Além de estarem disponíveis no cadastro e edição de cada funcionalidade, elas também estão disponíveis na APS, importação e variáveis de contrato.
Obs.: o padrão de utilização das variáveis de contrato para campos adicionais da funcionalidade de Espaço Complementar é: [[CAMPO_ADICIONAL][N][NOME_DO_CAMPO]], onde ‘N’ é a posição do espaço complementar na reserva.
Na tela de Importações de Empreendimento/Unidades foi realizada uma alteração na forma de execução da importação. Devido a importações de grande volume de dados, a importação agora segue uma rotina de 5min. Assim, independente do volume de importação, 10 ou 1.000 unidades, por exemplo, levará 5min para a execução.
Na listagem da Fila de Distribuição de Leads, agora é possível visualizar o número de ID de cada fila cadastrada.
No relatório de Perfil de Leads, temos o novo filtro “Último empreendimento”. Assim, no relatório, e principalmente nos gráficos de origem de situação, teremos as melhores métrica, visto que um lead pode ter tido outro interesse no passado e isso distorcer os dados obtidos.
Na tela de Indicadores – Leads, temos dois novos filtros: Empreendimento e Período última conversão (de – até).
Assim como em outras telas do CV, agora no cadastro dos Momentos dos Leads, temos o histórico de alterações e modificações. Toda alteração/modificação realizada após a versão, ficará registrada no histórico.
No relatório de Campanha de Ativação, é possível filtrar pelo motivo de cancelamento quando o lead entra como descartado na campanha.
Na Campanha de Ativação temos o novo botão “Reprocessar”. Ao clicar nesse botão, a campanha será reenviada ao cron para redistribuir os leads nessa campanha. Então se não estiver aparecendo leads para um corretor ou a fila foi renomeada, por exemplo, é possível reprocessar a campanha.
Obs.: se o lead já foi trabalhado (ativo ou descartado) na campanha, ele não entra no reprocessar. Ou seja, serão reprocessados apenas os leads que ainda não foram trabalhados.
Na Campanha de Ativação, temos o novo filtro para buscar o lead pela data da sua última conversão.