Sienge: POST de anexos - 24.4

Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.

Para isso, foram criadas:

  • Duas ações no Workflow de Reservas:

- Enviar contratos da reserva - Sienge

- Enviar documentos da reserva - Sienge


  • Botões para ação manual em Contratos e Documentos na reserva: esses botões serão exibidos mediante permissão no Workflow de Reservas, por situação.


  • Envio automático dos arquivos e contratos quando o CV recebe o retorno do número do contrato registrado no Sienge. Para que esse envio ocorra de forma automática, é necessário solicitar ao time do CV que habilite essa funcionalidade.

  • Requisição para identificar no CVIO.


Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.

Empreendimentos: novidades nos menus Resumo e Cadastro - 24.4

Atualizações do menu Resumo do empreendimento:

  • Maior facilidade ao utilizar os campos, pois agora é possível buscar a empresa, segmento e o tipo pelo nome;

  • Tooltip no campo de endereço, exemplificando a forma de adicionar o endereço do empreendimento. Quando adicionado o endereço, o mapa na sidebar será atualizado também, com o endereço digitado. Além disso, você consegue adicionar o endereço utilizando diretamente o mapa e consegue buscar o endereço pelo nome do residencial, etc.


Atualizações do menu Cadastro do empreendimento:

  • Os submenus Material de Campanha e Arquivos do Empreendimento receberam uma atualização de layout, proporcionando maior dinamismo. 

Documentos: download em um único PDF - 24.4

Seguindo o padrão já existente no CV com o Download de todos os arquivos, no qual os documentos são baixados em uma pasta .ZIP, agora é possível juntar todos os documentos em um único arquivo PDF, clicando no botão "Download de todos os arquivos em um único PDF".

Atenção! Somente documentos de imagem serão convertidos.

Tipos de arquivos aceitos: pdf, jpg, jpeg, png, gif e bmp.


Com essa novidade, a ordem de exibição dos documentos, tanto na listagem assim como no PDF, seguirá o que foi configurado no campo "Ordem da exibição" em Tipos de Arquivos de Reserva/Pré-cadastro.

Por exemplo: se você colocar "1" para CPF, "2" para RG e "3" para comprovante de residência, ao gerar o PDF dos documentos, o primeiro documento que você irá visualizar será o CPF, em seguida o RG e por último o comprovante de residência.


Repasses: nova ação em lote - 24.4

Na listagem de Repasses, foi adicionada a nova ação em lote para alterar as empresas correspondentes e usuários correspondentes.

Para realizar essa ação, selecione os repasses que desejar e selecione na caixa de ações a opção "Alterar Correspondente". Você irá visualizar dois novos campos: Empresa Correspondente (que é obrigatório) e Usuário Correspondente.

Obs.: reforçando, todo usuário correspondente tem que ter uma relação com a empresa. A empresa pode existir sem usuário, mas o contrário não. 

Empreendimentos: novas características - 24.4

No menu "Cadastro" dos empreendimentos, temos o submenu "Características do empreendimento". Aqui, foram adicionadas novas opções de características, como, por exemplo, lavanderia, rooftop, brinquedoteca, etc.

As características eram apenas para título informativo, ou seja, mesmo marcado como "Sim", não impactava nenhuma outra funcionalidade no sistema. Contudo, se você tiver a integração com Avendre, essas informações serão levadas na integração.

💻 Para saber mais sobre a integração do CV com o Avendre, clique aqui.

Importações de Empreendimentos/Unidades: atualização de unidades vendidas e reservas - 24.4

A tela de Importação de Empreendimentos/Unidades tem como principal objetivo criar novos empreendimentos e unidades. 

Contudo, foi disponibilizada a possibilidade atualizar todas as unidades cadastradas, incluindo aquelas que já foram vendidas ou reservadas, não se limitando apenas às unidades disponíveis. 

Para realizar a atualização, é imprescindível que o nome do empreendimento, a etapa, o bloco e a unidade estejam preenchidos obrigatoriamente no arquivo. Além disso, é recomendável configurar o campo "Criar Unidades (Se não existir)" como "Não" durante o processo de atualização.


Novo cadastro de empreendimentos - v24.3

O cadastro de empreendimentos foi totalmente reformulado, trazendo uma interface mais prática e útil. O cadastro foi dividido em 3 partes: a primeira é o cadastro essencial do empreendimento, onde você precisará cadastrar somente as informações principais do empreendimento.

A segunda é o cadastro complementar e cadastros adicionais. Neles estarão todos os outros campos que já existiam no cadastro de empreendimentos antigo.

E por fim, o cadastro de vitrine, onde você cadastrar o logotipo, imagens, plantas e todo material de campanha do empreendimento

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